10 arranjos florais da primavera

Hoje celebramos a chegada oficial da estação mais florida, ensolarada e chuvosa do ano caçando pela rede as 10 melhores ideias de arranjos de flores de primavera. E é que é passar o dia 20 de março no calendário e já nos faz querer dar um passo à cor, os casacos finos e, claro, para as flores. Toma nota destas ideias para criar ramos que façam suspirar a qualquer um que entre em sua casa e para alegrarte da vida diária até a chegada do tão esperado verão.

Os ramos de flores silvestres variadas são muito gratas e costumam ser uma aposta segura, tanto na primavera como no verão. Torne-se com algumas flores diferentes, como margaridas, narcisos e lavanda, e cria um buquê super primaveril com muito pouco esforço.

Sabe que o tropical continua a estar de moda, né? Este ano, dê um twist a tendência usando cones de verdade como vasos para seus arranjos de flores de primavera.

O toque romântico imprescindível em toda primavera. Você pode obtê-lo facilmente combinando flores de tons pastel e apresentando o buquê em uma cesta de vime.

Tira partido ao poder de uma flor lutando para nascer e decore a sua casa simplesmente com ramos floridos de diferente procedência. É uma ideia simples, rústica e muito original, já que se alejarás um pouco do clássico buquê de flores exuberantes, sem deixar de estar em sintonia com a primavera.

Neste pequeno buquê o poder é a poderosa combinação de cores: o rosa do tulip, o amarelo da anastasia pompom, o violeta de lavanda e, como quadro de fundo, o intenso verde das folhas. Um mix absolutamente vencedor para esta primavera.

Outra idéia legal e muito moderna para a altura de abacaxi vaso é o uso de um simples saquinho kraft com laço rústico para apresentar seus arranjos de flores de primavera. Uma solução que fica bem tanto em casas de montanha como o loft mais hipster da cidade.
Imagens|, Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | Fotolia.
10 arranjos florais da primavera