10 galerias de imagens originais

Um dos recursos decorativos que mais de moda têm dado nos últimos anos são as galerias de imagens, composições de quadros com fotos, desenhos, ilustrações ou telas dispostas de uma determinada forma para decorar grandes superfícies de parede. Costumam estar acima de tudo no salão, mas também são um recurso excelente para decorar paredes de quarto, sala de jantar, de cozinha ou até mesmo fragmentos de parede inesperados, como o que rodeia o quadro de uma porta.
Certeza que você já viu mais de uma vez as clássicas galerias de imagens com pontos pretos e fotos em branco e preto, de modo que hoje optou-se por selecionar 10 galerias de imagens originais, que fogem um pouco das composições mais previsíveis e que se destacam por sua originalidade na hora de usar certos materiais, recursos, cores ou estruturas. Pegue nota se você está pensando em decorar a sua casa com uma galeria de imagens!

Esta bela galeria de imagens em branco e preto se destaca pelo seu tamanho e porque se estende na parede situada em cima de um armário de sala de jantar, quando o normal é ver estas montagens sobre sofás ou mesas. Nesta galeria, as imagens claras se enquadram em preto para dar-lhes força, e as imagens com tons escuros, se enquadram em branco para que todo o protagonismo recaia na imagem. O limite da galeria colocam os metros quadrados disponíveis em sua casa.

Uma galeria de imagens infantil que é uma maravilha para os sentidos. Nesta ocasião, a galeria fica hilvanada com o resto do quarto, através das cores menta e preto, presentes tanto nos retratos e quadros como a colcha da cama. As imagens, além disso, foram escolhidas com acerto e com vontade de que durem tempo na parede, pois são ilustrações muito apropriadas para um ambiente juvenil, mas que não são demasiado infantis. O dinamismo da galeria o trazem os diferentes tamanhos de caixas de combinação nela.

Uma forma muito original de apresentar a sua galeria de imagens é substituir os pontos por cabides. As duas propostas acima, o quadro desaparece e uma boa cabides metálicas pinça sustentam diretamente as lâminas. Isso sim: se você aposta por este recurso você terá que pendurar ganchos ou suportes para cabides.

A primavera vista, esta galeria de imagens parece a clássica galeria montada sobre sarrafos, né? Mírala outra vez. Trata-Se de um hack em que os grampos não são pendurados na parede como que pendurados no teto ou na parte alta da parede, sujeitos através de cordas brancas laterais. Uma maneira de fazer um cover de uma das típicas bordas com fotos.

Para que complicar a vida condicionado imagens e pendurando quadros? Uma maneira muito casual de decorar uma parede com galerias de imagens é fazê-lo simplesmente com um laço rústico ou corda e uma pinça de madeira para pendurar as folhas. Uma idéia simples, original e poderoso, você não acha?

Esta combinação entre a galeria de imagens e mobiliário é um sucesso, graças ao uso de cores. Quadros e móveis compartilham paleta cromática, jogando um mix
10 galerias de imagens originais

Categories Uncategorized