10 interiores de Natal cheio de magia e amor

De certeza que quando você ler isso, sua casa já está cheia de luz e os aromas próprios de Natal. Como amantes da decoração que somos, estamos convencidos de que, a essas alturas, a sua casa vai ficar brilhante, mas nós não pudemos resistir a explorar os interiores de 10 casas bonitas decoradas especialmente para esta época do ano. Então não perca estes 10 interiores de Natal cheio de magia e amor que te inspiram tanto para este ano como para o ano que vem.
1. Natal de prata

É claro que a aposta nos tons prata e metalizados implica sacrificar o calor, mas permite obter, em troca elegância, sofisticação e um ar high class muito festivo. No interior de natal tudo é prateado, desde os móveis, os têxteis e ornamentos, que com suas linhas simples neutralizam o poder do look total. O contraponto orgânico, neste caso, coloca-a árvore. Uma decoração de natal arriscada, mas muito enigmático.
2. Vintage Natal

Uma árvore pouco mais que testemunhal e o recurso de um quadro que tão tendência é neste 2015. Trata-Se de uma decoração muito elegante, que combina elementos naturais como a madeira, vime e as plantas têxteis algo raw, flâmulas e móveis de acabamento envelhecido. Mas, sem dúvida, o toque de mestre traz o cartaz vintage, que anuncia a venda de pinheiros de natal, uma referência à época do ano.
3. Verde floresta e acentos anglo-saxões

No interior, há uma aposta no verde floresta na parede e o vermelho no tapete, e se combina com almofadas com estampa escocês –uma combinação, já de si muito acolhedora e surpreendentemente natal. Mas o toque verdadeiramente o natal traz esse curioso árvore composto por ramos de abeto decoradas que, mais do que uma árvore, pode considerar-se uma trepadeira de Natal. Uma ideia de decoração de natal ideal, por exemplo, para casas com pouco espaço para a árvore na sala de estar.
4. Champagne para brindar

De entre todos os interiores de Natal de hoje, esta é a versão mais romântica de todas. Trata-Se de uma proposta que combina o Natal uma época de luxo e opulência, principalmente através do uso da cor champagne em enfeites, meias e embalagens para presente. Quadro-negro com lettering do fundo traz o toque trendy ao conjunto, que não deixa de ser bastante clássico, apesar de sua intensidade.
5. Natal minimal

Este ambiente é realmente minimalista, e é que, na verdade, é só um canto, mas absolutamente carregado de Natal. Destaca-se a falta de decoração do pequeno abeto e, especialmente, a simples coroa de um branco radiante acesa do marco de madeira envelhecida, o que, em outro tempo foi uma janela.
6. Como uma árvore grande ou vários pequenos?

A lareira é o epicentro de Natal neste ambiente. Sobre a lareira, há um pequeno bosque iluminado de abetos e um anúncio retro venda de pinheiros de natal –tudo em sintonia com os têxteis da casa, os meias da mesma cor quente champagne, que o cartaz e os abetos, e os do sofá com motivos típicos do Natal. Às vezes, se o centro de atenção da estadia está tão claro como aqui, vale a pena apostar por pequenas árvores que adornen esse epicentro no lugar do clássico abeto grande, que, neste caso, lhe robaría protagonismo da lareira.
7. Natal em branco e preto

O branco e preto é uma aposta segura se procura dar um ar minimalista nórdico para o seu Natal, como este interior, em que se destaca a sobriedade de linhas e a falta de artifícios gratuitos. A árvore é natural e está decorado com uma grande sobriedade, sem cores nem enfeites especialmente atraentes. Os presentes ao pé cumprem uma função decorativa, graças aos materiais e padrões de embalagens, terminou fora com um laço preto. Não há falta mais!
8. Natal das estrelas

Entre as propostas mais originais, destacam-se as que propõem interiores de Natal hollywoodienses, com um toque cinematográfico digno de celebridade. Aqui a árvore é o personagem principal, decorado com uma certa heterogeneidade e abundância de luzes, mas o detalhe mais original da estadia é a lâmpada tipo foco cinematográfico, muito parecida com a nossa lâmpada de pé Goth. A capa de almofada com a ilustração de uma estrela serve para todo o ano, mas em época de férias e, além disso, nesta proposta decorativa concreta, tão de “as estrelas”, cobra um sentido maior.
9. Clássicos atemporais

Uma grande árvore de Natal carregado de adornos coloridos e um monte de luzes, presentes a mais não poder, guirlandas na lareira, velas natalinas e um enfeite sobre a borda à base de ramos de abeto e abacaxis. Os interiores de Natal mais clássicos nunca falham!
10. Natal em cores pastel

Esta decoração é suave e apresenta até mesmo um certo ar infantil, devido, sobretudo, ao papel de parede na cor azul bolo com enfeites brancos. É uma decoração cuidada e organizada, apesar da abundância de ornamentos poderia ter levado a um resultado muito mais caótico e recarregado. Qual o segredo? O fato de que todos os ornamentos e acentos são vermelhos e combinam entre si, ligando-se uns aos outros, e o fato de que os tons de fundo sejam bolos e cremes, cores que proporcionam suavidade e calor, mas que geralmente passam despercebidos.
Sabemos que já tem a decoração de Natal lista e impecável, mas de certeza que está a tempo de dar uma volta a mais e incorporar alguma idéia nova. E se não, o ano que vem. Felizes festas!
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | Pinterest.
10 interiores de Natal cheio de magia e amor

Categories Uncategorized