10 maneiras inusitadas de decorar com flores

As flores são um dos elementos decorativos mais coloridos e originais. Cheiram bem, são bonitas e as há de todo o tipo. Para todos os gostos e cores! No entanto, sempre caímos no mesmo. Decorar com flores significa colocar vasos ou usar medleys de flores secas na casa de banho. Há um mundo muito além disso! A partir de decorar com flores submersas como vimos em um artigo anterior, até dar uma reviravolta no conceito floral em nosso lar. Gostaria de decorar com flores de forma ousada e diferente? Aqui você tem algumas idéias legais para fazê-lo!
Uma forma simples e eficaz de dar um toque original aos seus elementos florais é substituindo o recipiente. Deixa de lado os vasos clássicos de vidro ou cerâmica e parte. Jarros de cobre, regadores, xícaras de chá… tudo vale para decorar com flores!

Você também pode aproveitar para tirar o seu lado mais eco com recipientes reciclados. Sacos de papel com um toque chique ou caixas para frutas em madeira natural. O resultado será muito rural e colorido com um toque vintage.
Se você colocar todas as suas flores sobre as mesas e estantes você é chato, você cuélgalas do teto! Utiliza cordas, plantas trepadeiras ou esta genial idéia de fato, uma inspiração dentro de gaiolas. Um resultado o mais romântico e sofisticado, que demonstra que decorar com flores pode ser muito divertido.

Uma forma muito original de incluir flores em sua decoração é com projetos DIY de letras florais que pode colocar em seu escritório ou mesa de trabalho para dar um toque descontraído e muito visual. Opte por plantas perenes ou flores de mentira para que não se desfaça o manuseio.

Os mais minimalistas estão de sorte. Com este tipo de mobiliário também pode incluir flores e plantas em seu lar, mantendo o estilo nórdico. Um exemplo disso é o banco com vaso inclusive, que fará as delícias de qualquer corredor.

Bohemian estilo mais hippie e setentero também encontra um espaço para decorar com flores. Se você atreviste a usar crochê e llenaste sua casa de estampas, misturas inesperadas e madeira, ainda tem lugar para colocar algumas flores entre nó e nó de seus tapetes.
Você gostou da ideia de pendurar as flores? Faça-o desde o teto com tons mais florais. Esta é uma forma de decorar com flores muito inesperada e criativa que lhe permite vestir os seus cortinados brancos ou dar cor às paredes mais lisas. Use flores de plástico, se quiser tê-las postas durante todo o ano!
As cortinas de flores são um acessório decorativo perfeito para interiores, como salões ou banheiros. No entanto, se a contas com um terraço ou jardim, não deixe de dar um toque de verão usá-los também no exterior. Intercálalas com lanternas ou faróis de LED para conseguir uma parede super romântico e elegante.

Você é das que não consegue manter com vida nada o que planta? Não se preocupe, este verão também haverá flores para ti. Esqueça-se de vasos, adubos e regadores. O teu são as estampas têxteis. Melhor se tem cores chamativas e o confronto com um ar tropical, como o grande colcha.

Opte por tons mais atemporais, como o rosa ou o azul marinho se você pretende que sua decoração floral lace o resto do ano em sua casa. Queres mais? Combínala com a lâmpada, quadros e tudo o que se lembrar. Não existe algo assim como muita combinação. Você aponta a encher nossas casas de cores e aromas decoração com plantas?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Brit Co.
10 maneiras inusitadas de decorar com flores

Categories Uncategorized