15 cozinhas com alma

O post de hoje é dedicamo-nos ao coração da casa, a cozinha. Sem dúvida, um dos espaços mais vividos, onde podemos despejar a nossa criatividade, onde compartilhamos experiências inesquecíveis e momentos com a nossa família e amigos. Reunimos 15 cozinhas que nos foram apaixonado para compartilhá-las contigo, e te contamos quais são as chaves para que você também consiga uma cozinha com alma própria, esperamos que goste!

O Cacharros à vista!
Para nós cada vez mais nós gostamos das cozinhas onde se mostra o comodidades, mas não um comodidades de “exposição”, se não o comodidades do dia-a-dia. Além de armários e guarda-roupa, esta bom contar com prateleiras onde colocar nossas xícaras, copos e pratos. Se mantivermos a ordem, dão um toque de calor e se tornarão um elemento decorativo em si mesmos. Sem dúvida, nós pensamos que esta é uma das chaves para se alcançar uma cozinha com alma.

String

Usa as estantes modulares String como solução para qualquer espaço. Você poderá criar a sua estante sob medida de acordo com as necessidades e com o espaço disponível, além disso, você poderá incorporar novos módulos a qualquer momento.

Ganhando espaço
Os armários são muito úteis, mas em cozinhas pequenas roubam espaço visual, enquanto que as prateleiras são um recurso muito mais leve para ganhar amplitude à simples vista. Você tende a pensar que tudo o que está fora de um armário ou gaveta está confuso, quando não for assim, tudo pode encontrar seu lugar enquanto não se obstrua e se mantenha limpo. As cozinhas devem ter vida e ser confortáveis para toda a família.

Se você quiser obter de forma fácil um resultado como os das cozinhas das fotos, há várias chaves que você conseguir, e muitas delas de forma simples.
Utiliza frascos transparentes de vidro para armazenar o macarrão, legumes, cereais, biscoitos…
Nunca é de mais um toque de verde, acrescenta plantas ou ervas em sua cozinha e aprovéchalas para temperar seus pratos (salsa, tomilho, manjericão, hortelã, hortelã, orégano ou tomilho).
Utilize prateleiras ou prateleiras em vez de armários, você ganha em amplitude e a sua cozinha ficará mais aconchegante. Não se trata de esconder tudo em gavetas e armários, mas sim de mantê-lo arrumado.
Que não falte luz! A cozinha é um espaço de trabalho, você deve estar bem iluminado, se não pode ser com luz natural, que utiliza diferentes fontes de luz.

Ferm Living

Esta marca dinamarquesa se apaixonar pela qualidade dos acabamentos de seus projetos, descubra-a em nossa loja.
15 cozinhas com alma