25 ramos de camélias, a rosa do inverno!

Quem disse que no inverno não é possível decorar com flores vistosas e cheias de cor? Há alguns dias, já te mostramos que é possível com esses 25 ramos de mimosas, uma flor de inverno amarela e quente tipo pompom, e hoje entramos no mundo das camélias, preciosas flores de outono e inverno muito parecidas com a rosa, mas capazes de suportar temperaturas muito baixas e com as quais é possível decorar interiores de todo o ano, e até jardins! Se você gosta de flores e se não quiser renunciar a elas, mesmo fora está nevando, deixe-se inspirar pelos 25 ramos de camélias que selecionamos para você.

Os ramos e folhas de camélia são elementos tão decorativos, como a própria flor. Se você tiver camélias em seu jardim, não rejeites o talo ou as folhas: são ideais para enquadrar e potenciar a beleza das flores.

Esta coroa feita à base de camélias, margaridas, samambaias e plantas silvestres é puro amor, como tudo o que sai do fantástico blog A Gentle Woman.

Um arranjo floral profissional fresco e com muita arte, elaborado 100% com flores frescas provenientes de um jardim. Neste arranjo feito por Kiana Underwood de Tulipina se combinam camélias, narcisos, acácias, gerânios e cervas-vivas.

E o que há de estas preciosas camélias japonesas balançando docemente sobre um lago? Informações sobre a idéia e aplique em sua casa com vasos, vasos e outros recipientes cheios de água, fica ótimo como centros de mesa.

Se você está procurando um ar vintage romântico inconfundível, você não tem mais que comprar camélias frescas e situá-las em garrafas antigos cheios de água acompañándolas de uma de suas folhas.

Sem palavras, ficamos perante esta bela imagem de camélias de um rosa intenso decorando cerâmica branca em uma cozinha ainda mais branca, se possível. Uma imagem capaz de fornecer calor para a estadia independentemente do frio que faz lá fora.

As camélias e as peônias fazem muito boa parceiro, como mostra a imagem acima.

Duas camélias rosas, seu ramo com folhas e um verdadeiro vaso anos 70 é tudo o que necessita para decorar a borda de sua janela para este inverno.

As camélias são quase tão bonitas e românticas como as rosas, e que são a flor perfeita para a criação de ambientes cottage chic como estes.

Um cena para ficar sem fôlego: vasos de camélias e rosas sobre uma mesa diante de uma parede cheia de desenhos florais. Onde acaba a arte e onde começa a realidade?

Como vedes, decorar com flores no inverno é quase obrigatório depois de ver a quantidade de ramos de camélias que podemos criar para dar-lhe calor e cor às nossas casas. Você se anima a tentar? Que você tenha um feliz fim de semana!
Imagens|, Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | Fotolia.
25 ramos de camélias, a rosa do inverno!