4 bairros europeus que deve visitar

Certamente você reintegrado recentemente de suas férias e é muito provável que você já está pensando nas próximas verdade? Acontece a todos, desligar-se da rotina e passar alguns dias em um lugar diferente, descobrindo novos costumes, culturas, ruas, locais ou museus, é uma sensação que acopla. Hoje queremos propor-lhe 4 bairros de nossos vizinhos europeus, que deve fixar como próximos destinos.
Talvez você está pensando no seu bolso e que pode custar viajar para esses lugares, mas a internet tem conseguido que surjam plataformas maravilhosas como Hundredrooms que lhe permitem encontrar alojamento em qualquer lugar, a um bom preço e poder desfrutar de forma local de cada cidade visitada.
Le Marais, Paris
A cidade do amor deslumbra por outras belezas além da Torre Eiffel, o Louvre e a Catedral de Notre-Dame, de fato, muito próximo a esta catedral encontra-se um dos distritos de moda de Paris, Le Marais. Por suas ruas verdes às margens do rio Sena, pode apreciar a arquitetura das casas e palacetes mais chique e desfrutar de suas lojas e restaurantes, sem a saturação de turismo que representam outros pontos altos da cidade. Um bairro íntimo e acolhedor hotel de visita obrigatória.

Peckham, Em Londres
Neste bairro multicultural de pop-up você vai se sentir mais um. Uma área reciclada onde os antigos armazéns e fábricas foram transformadas em galerias de arte a cada qual mais surpreendente. Espaços por descobrir com personalidade única e uma diversidade sem fronteiras. A vida na rua é a protagonista e a qualquer hora do dia, o ambiente vivido de suas ruas alegra a alma do visitante, mesmo que os céus fiquem cinzentas. Um dos bairros boêmios mais icônicos.

Mouraria, Lisboa
Em Lisboa está a Mouraria, um bairro encantador. Sua origem musulman está presente em muitos dos cantos, o que confere a esta zona da cidade é uma alma única. Voltará apaixonada por este bairro que fica junto à foz do rio Tejo.

Ostiense, Roma
Banhado pelo rio Tibre e a 15 minutos a pé do Coliseu Romano, recomendamos visitar Ostiense, a zona sul de Roma. É um dos quartieres mais charmosas do centro de Roma. Se perder por suas ruas cheias de história é uma das atividades que não podemos deixar de recomendar. Suas ruas também são para a vez galeria de arte, pois a arte urbana está presente por muitos de seus cantos.
4 bairros europeus que deve visitar