5 elementos imprescindíveis para a criação de ambientes de verão

Estamos em pleno verão e a nossa mente só fala férias: praia, piscina, montanha e o que nos lancem para fora. No entanto, nem todos os afortunados podem escapar da costa nos meses de tão quente. Que isso não te impeça de encher de verão de sua vida! Se você vai passar a temporada de verão na casa tenta criar ambientes de verão para que seja mais suportável. Como? Inspirándote com estes 5 itens de decoração específicos que não representam um investimento excessivo. Uma série que já começamos com as chaves para a criação de ambientes acolhedores e que lhe permite meter o verão dentro de sua casa. Nós começamos!
1. Criar ambientes de verão: litros de água
O meio aquático está muito associado aos meses de calor e frescura, pelo que é fundamental na hora de criar um efeito de verão e subtrair o peso de uma atmosfera calorosa e carregada. Seja através de recipientes cheios de água, tanques ou até mesmo pinturas e ilustrações do mar, a água não pode faltar na sua casa. Tons de azul, turquesa, verde e navy, que a levará até à costa com apenas um olhar rápido.

2. Criar ambientes de verão: minimalismo
Os espaços limpos e com pouco recargamiento são próprios da época de verão, já que a mais enfeites, mais carregado é o ambiente. Opta por têxteis brancos e neutros, poucos almofadas, superfícies vazias e a ausência total de acabamentos. Desta maneira conseguirá refrescar visualmente o espaço, percibiéndose como fresco, limpo e amplo.

3. Criar ambientes de verão: estilo tropical
Se quiser fazer com que o verão se meta em sua casa, aproveite o que o tropical é tendência e inclua com pequenos detalhes, como as plantas verdes ou estampado em almofadas e lençóis. O contraste com a madeira em tom de bambu e elementos étnicos fará o resto e dar o toque final. Existe algo mais verão e verão que viver no meio da selva amazônica? Mude as plantas, com as flores, se preferir optar por um look mais primaveril!

4. Criar ambientes de verão: cortinados brancos
As cortinas são perfeitos para obter um salão aconchegante e temperado, mas no verão são demasiado pesadas. No entanto, os cortinados brancos translúcidos se convertem na opção ideal para criar ambientes frescos e claros. Este tecido semi transparente permite entrar a luz do exterior e atua como um filtro, repartiéndola por toda a estadia e evitando que entre o calor. Além disso, deixa que a brisa de verão e refresca qualquer quarto.

5. Criar ambientes de verão: um toque de amarelo
Se há uma cor, além do azul do mar, que representa o verão é o amarelo. É a cor da areia da praia, do sol e da luz, e agora podemos incluí-lo em nossa decoração. Pequenos toques e detalhes em amarelo dominará a luz e vai nos ajudar a obter maior luminosidade, brilho e calor.

Desde então, esta época é perfeita para redecorar a nossa casa com alguns detalhes muito específicos e fáceis de conseguir. Criar ambientes de verão e originais em nossos quartos nos permitirá desfrutar mais e melhor desta estação e alegrar a nossa vista se não conseguimos ir de férias. Uma casa de verão é uma casa mais feliz!
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| O Armário.
5 elementos imprescindíveis para a criação de ambientes de verão

Categories Uncategorized