A estante que você está procurando

A estas alturas já sabeis o que nós gostamos das estantes String. Hoje, para começar a semana, queremos compartilhar com vocês uma coletânea de inspiração de espaços com peças desta marca tão versátil. Além disso, contamos-lhe os motivos pelos quais estas estantes são a escolha certa para os seus espaços.

Desde o hall de entrada de casa, corredor, sala, espaços de trabalho ou até na cozinha. As prateleiras de String são uma solução perfeita que se pode ajustar o que você está procurando. Todos nós temos em casa, espaços mortos, onde é difícil encontrar mobiliário à medida que nos ajuste por espaço.
Os módulos de String permitem que você criar estantes pequenas ou enormes composições, altas ou baixas e com a possibilidade de personalização. Você pode escolher entre prateleiras, gavetas, armários ou porta-revistas, em várias opções de madeira ou cores, de acordo com seus gostos. Têm até um módulo mesa para espaços de trabalho e uma mesa dobrável.

Nós temos alguma fraqueza dos espaços de trabalho criados com String, tanto é assim que criamos dois packs com tudo o necessário para criar a sua área de trabalho com esta solução decorativa e funcional.
Ver String na loja

String lovers

Uma área de trabalho de recolha e com tudo o necessário para os módulos de String. Descubrelo em nossa loja e ganhe um desconto com este pack.

String pocket

A solução mais adequada para pequenos espaços. String pocket está disponível em grande variedade de acabamentos e cores, descúbrelos em nossa loja.
Outra das vantagens é que as estantes podem crescer ou mudar a qualquer momento. Todos os módulos de String usam os mesmos acoplamentos, por isso que em qualquer momento você poderá alterar suas prateleiras por uma cômoda ou adicionar um ambiente de trabalho e criar uma pequena área de trabalho.
Além disso, pode incorporar novos suportes para fazer crescer a sua estante, de modo que você pode começar com um pequeno conjunto de prateleiras e pouco a pouco ir aumentando a sua composição String de acordo tenha novas necessidades. Isto é ideal para o quarto das crianças, onde, segundo crescer precisamos de mais espaço de armazenamento ou um lugar onde possam estudar.
A estante que você está procurando