Arte infantil para decorar paredes bonitas

Os desenhos que nos fazem as crianças da casa são divertidos, originais e cheios de imaginação. Não é uma pena deixá-los pegar poeira em gavetas e prateleiras? Dê vida e usá-los para decorar a sua casa, toda ela! Quartos, sala de estar, casa de banho… qualquer estadia é boa para incluir um pouco de arte para crianças e converter aos seus filhos os principais personagens da casa. A por isso!

Uma forma legal de dar uso decorativo a arte infantil, que fazem com suas crianças é criar murais em sua casa, espaços reservados exclusivamente para a exposição de seus desenhos. Dessa forma, eles sentirão que importam e trazem em casa, podem ver os desenhos pendurados e aos pais orgulhosos deles. ¡Cheio de cor as paredes mais chatas e inúteis!

Uma das maiores hobbies de qualquer criança é pintar as paredes. Eles são como enormes telas em branco onde deixar voar sua imaginação. Você se lembra o triste que se ponías quando não se deixavam pintar? Não faças tu o mesmo! Dê paredes de lousa ou papel reutilizável, em que possam desenhar sem limites e explorar ao máximo a sua imaginação. Não precisa de muito mais para encher a estadia de cor e decoração.

Uma forma mais elegante e sofisticada de decorar a sua casa com arte infantil é condicionado seus desenhos para pendurá-los nas paredes de forma muito mais chique. Opte por quadros minimalistas para uma decoração casual e muito jovem. Quer algo muito mais nobre? Teste com pontos elaborados e rococó, você vai ter um contraste muito original e surpreendente.

Seguindo a linha dos pontos com a arte infantil, também pode usar ilustrações para enquadrar espaços como portas, prateleiras ou até mesmo a televisão. O importante é dar um lugar privilegiado ao rei ou rainha da casa.

Os têxteis são o elemento perfeito para fugir do típico papel ou cartão. Organiza projetos DIY para passar o tempo com as crianças e fazer trabalhos manuais, como panos de cozinha, toalhas de mesa ou guardanapos com seus desenhos. O Presumirás como ninguém de filhos e eles se divertirão pipa! Você só precisa de canetas para tecido, paciência e um monte de imaginação. O resultado será têxteis cheios de criatividade, cor e doçura.

A roupa de cama também pode ser decorado com arte infantil, tanto para os quartos para crianças como para seu próprio quarto. Tenta criar combinações de cores chamativas e harmoniosas, escolha os seus desenhos preferidos e encarrega os têxteis (ou deixa que os pinten eles). Almofadas, almofadas, colchas ou até mesmo bonecos e bichos de pelúcia feitos de arte infantil.

Os móveis também não escapam ao boom decorativa da arte infantil. Acabou-Se o de procurar mobiliário divertido e colorido para quartos juvenis. Agora, a tendência é procurar móveis em cores neutras e deixar que sejam eles mesmos, aqueles que os decoren. Ilustrações, cores e desenhos mais engraçados. Com um pouco de originalidade ao pode ser colocado na sala de estar.

Os sofás e plug-ins também podem absorver este espírito infantil, mas isso é apenas adequado para os pais mais lançados. Renove seu sofá vintage com desenhos de crianças, dar-lhe um toque handmade e até um pouco grunge se você gosta de decoração futurista. No entanto, se procura algo mais contida opte por candeeiros de mesa ou artesanato que colocar nas prateleiras. Você vai tirar todos os desenhos de crianças e transformá-los em autêntico arte decorativo para ter a casa mais moderna e divertida?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Paperblog.
Arte infantil para decorar paredes bonitas