As cores da primavera 2016 conforme o Pantone (3)

Hoje chegamos ao final de nossa série sobre as cores da primavera 2016 segundo a Pantone. Já vimos as cores mais populares, e alguns dos mais alegres, e hoje é a vez de cores que atuam como suporte de outros e algum que outro cor protagonista. Venha e descubra connosco os últimos 4 tons da paleta de cores Pantone para primavera 2016.
1. Cores da primavera 2016: Limpet Shell

O Limpet Shell é um belo tom de azul água, um turquesa com reflexos puxando-esverdeados. É uma cor legal, muito primaveril, que emana tranquilidade e denota personalidade de quem o usa. Na decoração, funciona bem como acento e como a cor dos acessórios. Esse tom com tons aquáticos será muito útil para dar a sua casa um ar precursor do verão.

2. Cores da primavera 2016: vermelho Festa
O vermelho Festa é uma cor feliz, de reflexos alaranjados e ar anos 80, de um vermelho brilhante e festivo que lhe dará alegria a todos os seus looks e ambientes. Trata-Se de uma cor ousado e aventureiro, apaixonado, que representa um contraponto à maioria das cores da primavera 2016, em geral muito mais calmos e suaves. Este cores da primavera pode ser perfeitamente uma das cores mais populares também do verão, atreve-se a usá-lo em casa?

3. Cores da primavera 2016: Lilac Gray
Um lindo cor de fundo que, como o seu nome indica, é um cinza com tons violáceos, algo que lhe dá personalidade e singularidade, sem deixar de lado sua componente neutro. O Lilac Gray é um tom básico, elegante, profundo, ideal como cor de apoio para que tons mais vivos brilhem como nunca. É das cores mais discretos da paleta, um tom que é fácil apostar já que não envolve grandes riscos, e que pode lhe dar a vida para além da temporada.

4. Cores da primavera 2016: Iced Coffee
E para terminar, um suave tom de café com leite super elegante, e válido tanto para a primavera como para outras temporadas. É o segundo grande tom neutro da paleta, um cor de apoio que contribui para que as cores mais populares, como o rosa Quartz ou o azul Serenity, destacam sobre um fundo sem stress. O Iced Coffee é uma cor que liga bem com todos os tons da paleta, então use-o sem aparar o cabelo.

E, até aqui, o repasse para as cores da primavera 2016 segundo a Pantone. Você têm inspirado as imagens? Você se anima a tentar alguma destas combinações em sua casa? Que tenhas uma feliz semana!
Imagens|, Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | Expo Fashion Magazine.
As cores da primavera 2016 conforme o Pantone (3)