Calendários de Advento bonitos, como os que removem os soluços!

O Natal é uma das datas mais esperadas pelas crianças e idosos, e, possivelmente, nada representa tão bem essa espera, como os calendários de advento. São, sem dúvida, um clássico, mas, como todos os clássicos, podem transformar-se para se tornar uma peça de decoração em si mesmos. Esqueça-se do clássico de calendário da caixa de corte com janelas numeradas que escondem uma cena de natal cada dia: hoje trazemos-lhe (mas com um pouco de atraso, já sabemos) um monte de calendários de advento bonitos que lhe dão a volta ao conceito mesmo de calendário do advento, transformando-o em um elemento fundamental da decoração de natal. Siga-nos!

As asas de anjo são uma referência dupla: por um lado, trazem-nos à cabeça a cena do nascimento com seu anjo, por outro lado, lembram-nos a um dos clássicos do cinema de natal: o filme “Quão belo é viver!” (Confiésalo: você também a vê desde que a colocam para o Natal).

Já comentamos em outros posts que os quadros e o lettering são absolutamente tendência em tudo o que tenha a ver com o Natal de 2015, e como você vê os calendários de advento não são uma exceção. As pinças de madeira segurando pequenos presentes ou em enfeites para ir acrescentando que a árvore também são uma constante na decoração de natal este ano.

Uma simples vela que podemos colocar em um centro de mesa. Podemos ir consumindo os dias até o Natal com o calor da vela. Super original a ideia, não acha?

Um quadro de madeira com molduras largas, um laço ‘raw’ e uma mensagem inspiradora em cada data. Uma idéia muito personalizada o mais simples e económica.

De forma semelhante à opção dos envelopes com mensagens, mas com um toque 2.0. Por que não reunir as 25 melhores imagens do ano que você postou no Instagram? Assim, a cada dia até o Natal você tem o dom de um fantástico lembrança.

Todos estes calendários de advento bonitos têm em comum uma coisa: são feitos com muita ilusão e estilo, e, além disso, partem de uma abordagem muito DIY. Você se anima a criar o seu próprio calendário do advento?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | Fotolia.
Calendários de Advento bonitos, como os que removem os soluços!