Casadecor abre suas portas

Mais um ano, Casa Decor nos surpreende em seu 51 edição, com a participação de mais de 60 profissionais do interior e multidão de colaboradores. Nessa ocasião, a edição é realizada na rua Atocha 34 clássico e imponente Casa Palácio.

Nesta ocasião, o edifício que acolhe esta nova edição, é um desses que, passeando pelas ruas de Madrid chamam a atenção e nos convida a parar para apreciá-lo com mais calma, talvez mesmo a fotografiarlo e salvá-lo em nossa galeria. Tem perdurado e melhorado com o passar dos anos fazendo parte da história mais emblemática da capital. Um lugar onde durante esta edição colocará a viver a história do edifício, juntamente com a criatividade dos profissionais que nos mostram os avanços mais práticos para o nosso dia-a-dia.
Fonte: Casa Decor
Precisamente de que os nossos edifícios sustentáveis e se mantenham com o passar dos anos, se preocupa Mútua de Proprietários, uma seguradora comprometida, que agora conta com um serviço pioneiro chamado Dossiê da Vida do Edifício que oferece um diagnóstico do edifício de sua estrutura, instalações e eficiência energética e nos dá recomendações para alcançar uma poupança económica. Uma empresa seguradora especializada em proteger e cuidar da saúde imobiliária. Este ano, Mútua de Proprietários participou intimamente juntamente com Manuel Espelho, que foi premiado com o “Prémio Casa Decor 2015”.
No espaço desenhado por Manuel Espelho, no átrio, Mútua de Proprietários elaborou um diretório interativo em 3D, onde é dada informação de todos os espaços que expõem na Casa Palácio. Uma ótima ferramenta de consulta que nos serve de introdução para depois perder pelo espaço que abriga o complexo.
Casadecor abre suas portas