Como decorar com branco sem ser chato

A cor branca é um dos tons mais luminosos e frescos que existem, perfeito para estadias mais verão e o favorito de inspiração mediterrânica. No entanto, como regra geral, costumam cair em usar o branco de forma sóbria e muito clássico olvidándonos de usá-lo para dar um toque especial. Paredes brancas, lençóis brancos ou móveis brancos… ai nossa fuga dos clichês! Decorar com branco pode ser muito criativo e inspirador se lhe damos um papel mais ativo, eu te mostramos!

As paredes brancas mais tópicas dá lugar a outro tipo de pintura. Tente procurar contrastes de cores e de texturas com paredes de tijolos e azulejos azulejos em branco. Outra opção é emoldurada por uma parede de tijolos, com elementos brancos como divisores de sala, quadros, candeeiros ou vigas à vista, até o parquet! Melhor acompanhado por tons rosas para conseguir uma das combinações estrela da temporada.

Outra forma de decorar com branco as paredes de forma revolucionário é quando combinado com outras cores em formato horizontal e deixando a cor branca no centro para que atraia todos os olhares. Jogue com as opções do solo e as perspectivas como fazem na foto acima. Descubra o que casa com o verde da floresta!

Não queiras pintar ou mudar a cor de suas paredes não significa que você deve desistir para decorar com branco forma original. A tendência de usar vinil para dar destaque e personalidade a uma parede é perfeita para incorporar a cor branca sem ter que dar uma mão de tinta. Experimente usar estampados geométricos ou até mesmo frases que te inspirem e quiser ter muito presentes. O importante é que a cor de base que seja forte, para que faça contraste e deixe que o branco assuma o protagonismo.

Se você prefere centrar a atenção nos móveis de sua casa, decorar com branco também é uma boa idéia. O truque para conseguir se destacar o tom é incorporá-lo a mobília em estadias cheias de cor e contrastes. Os móveis brancos sobre tapetes persas atraem a luz e alargam todo o quarto, além de garantir um look muito sofisticado.

Teste a realizar seus próprios projetos DIY, como esta mesa auxiliar da imagem. Você só precisa de um toco de árvore e pintura branca para obter uma peça de mobiliário handmade muito minimalista e atraente. O conselho deco! Faça um par deles em diferentes cores e tamanhos para conseguir um set de móveis rurais tão florido como moderno.

Os têxteis do lar são uma forma muito simples e eficaz de incorporar toques de branco que chamem a atenção. Tente pendurar cortinas em locais surpreendentes e inesperados, por exemplo, para dividir dois quartos. Outra forma muito legal de decorar com branco é usá-lo para dar luz estadias mais escuras ou apagadas com almofadas, flores ou estantes.

Outros acessórios de sua casa também pode te ajudar a decorar com branco, não se centraliza apenas nos têxteis. Vasos, livros ou caixas na cor branca evitar que os móveis mais escuros prejudiquem a amplitude a um quarto, criando um belo contraste de cores. Quer ir mais longe? Torne-se com um quadro como o da imagem e coloque-o sobre uma parede de outra cor. Será o centro de todas as atenções!

Você tem uma cozinha americana ou duas salas sem paredes que você quer separar? Esqueça os falsos divisórias ou biombos e teste com essas vidraças tão delicadas, com apliques brancos.

As cozinhas e casas de banho brancos são os mais tradicionais e clássicos, mas com um bom giro se podem fazer maravilhas. Um exemplo disso é manter suas bancadas na cor branco e fazê-los se destacar misturada com uma cor muito vibrante. Prefere não incluir tons muito chamativos? Dá volume ao branco com um bom design de telhas e preencha com acessórios em preto, para que traga de volta toda a luz do quarto. Quem disse que decorar com branco era chato?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | Make Your Home.
Como decorar com branco sem ser chato

Categories Uncategorized