Como integrar a madeira natural em sua decoração

A decoração de estilo visto está muito na moda esta temporada, sendo a madeira o rei dos materiais. Com um ar tradicionalmente rústico, em madeira natural tem cobrado de novo relevância na decoração da casa. Saiu de seus usos mais típicos e estruturais, e tornou-se o protagonista de uma grande variedade de estilos: nórdico, industrial, acolhedor, etc. gostaria de incluir a madeira natural em sua decoração? Aqui você vai encontrar idéias para inspirar você que darão muito o jogo no look de sua casa.

Uma forma muito elegante e clássica de incluir a madeira natural em sua decoração é através de elementos estruturais, tais como paredes com quadros que ajudam a separar espaços e dão um toque minimalista para o quarto. Outra opção é optar por portas de madeira envelhecidas que dão um ar elegante e imponente a qualquer estadia.
No entanto, se você preferir optar por tímidos toques de madeira natural para quebrar a monotonia, as estantes embutidas serão sem dúvida melhor seus aliados. Melhor se combinado com branco e em chave nórdica.

Outra forma de incorporar a madeira natural em seu interior, sem a necessidade de fazer reformas é usando o mobiliário. As mesas de madeira são perfeitas para isso, variando o estilo em função dos complementos. Como vemos nas imagens anteriores, de minimalista, a boho hippie, com apenas um par de ornamentos extra.

Se preferir, pode sempre optar por um estilo muito mais acolhedor com uma prancha de madeira iluminado e uma mesa auxiliar. Não desista ao romantismo em sua casa, com a madeira natural é possível.

As tábuas de madeira natural são ideais na hora de decorar e suas possibilidades são ilimitadas. Você pode criar muitos acessórios a partir deles, como uma cabeça de cama ou cobrir a banheira para dar um toque mais rústico. Usa tinta e um selo feito handmade para criar padrões e estampas originais sobre a madeira.
Os acessórios em madeira podem converter-se em um espaço de sua casa em um ambiente muito elegante. Lâmpadas feitas com tronos de árvores, confortáveis ou até mesmo figuras e ornamentos talhados em madeira conseguirão criar um ambiente de sofisticação.

A louça e os conjuntos de mesa são uma forma muito original e criativa de incluir toques de madeira natural em sua decoração, este verão. Dão um ar muito campestre e rústico, a qualquer almoço ou jantar. Opte pela versão mais rural à base de tocos de árvore como salvaplatos ou por formas cuidados de projeto para a mesa mais moderna.

Colheres e pratos com detalhes mínimos na madeira, que fazem as delícias dos amantes do minimalismo e de linhas mais puras. Formas orgânicas, plantas silvestres e madeira natural é tudo o que você precisa para criar o conjunto de mesa mais atual.

Renunciar à madeira natural em seu interior através de complementos seria um erro, pois é um jogo que dá esse material. Molduras de espelhos, portas ou caixas farão com que qualquer quarto olhar diferente, com um investimento mínimo. Você também pode lançar um projeto DIY e tentar fazer um cabide com um ramo como o da imagem. Sua casa vai se transformar em uma casa rural golpe de acessórios.

A madeira natural é um dos elementos básicos de qualquer casa de estilo escandinavo. Olhe para a foto acima e em como mimetizam os detalhes básicos em madeira dentro da estadia, com um ar muito charmoso e minimalista. Você aponta para a tendência mais eco de decoração da época?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Brit Co.
Como integrar a madeira natural em sua decoração

Categories Uncategorized