Decorar com flores em suas festas

Hoje trazemos-lhe uma bela idéia para decorar suas festas. Mas agora que é primavera seria legal colocar em prática esta ideia, no exterior, é uma proposta que pode nos servir para qualquer época do ano, com flores e plantas de época.

Como você pode ver, trata-se de coroas de flores penduradas. Nada carregado, basta um toque decorativo, que chama a atenção e muito fácil de fazer. Precisará de plantas ou flores, se quiser) como as típicas de samambaia ou hera e outras que dão aroma como o amaranto, jasmim, alecrim… qual o seu preferido.

Por outro lado, também precisa de fio grosso, alicates, tesouras afiadas, barbante e linha de pesca. Para fazê-las, corte vários pedaços de fio, você pode fazer tantas coroas como você gosta, nós gostamos de diferentes tamanhos, para obter maior dinamismo. Em seguida, basta acopla no fio diferentes ramos, caules e flores com a ajuda de um barbante, linha de pescador ou fio mais fino. Deixa alguma de ramos e flores soltas, para que fiquem mais descolgadas e, assim, obter um acabamento mais natural. Para terminar, pende do teto das coroas, em diferentes alturas e distâncias, para criar uma composição que fique bem no seu espaço.

Se vos soube a pouco esse DIY festivo, deixamos mais ideias com flores para decorar em qualquer celebração. Ou, por que não, usá-lo em sua decoração de casa, se alguma dessas imagens se inspira para dar um toque com alma ao seu lar, agora na primavera podem ser muito divertidas … qualquer uma destas propostas. Todos os dias há algo que celebrar ??
Decorar com flores em suas festas