Decorar com musgo, sim, é possível!

Até há poucos dias, o musgo tem estado presente em muitas casas, formando parte de presépios e os recém-nascidos, mas provavelmente não sabe que esta planta filamentosa resistente e sem raízes podem ser aplicados para decoração de casa, muito além do Natal. E é decorar com musgo é uma ideia muito original e versátil, que permite decorar com verde espaços excluídos para outro tipo de plantas. Com musgo, você poderá criar desde pequenos terrários ou centros de mesa para jardins verticais ou decorar paredes completas, o limite o marcáis, tu e a tua imaginação. Qual é a acompanhá-lo para ver como você pode decorar com musgo?

Lettering, lettering e mais lettering: como alguém pode resistir ao charme da tipografia? Seja uma letra de imprensa ou sobre uma parede, qualquer muro vai ficar brilhante, se você adicionar musgo às suas mensagens.

Uma mesa de centro, que tem um jardim, todo um ecossistema vivendo sob a superfície de vidro desta simples mesa de apoio. É inegável que o verdor conteúdo sobre a mesa produz um efeito o mais surpreendente.

Cobrir a terra de seus vasos com musgo para acompanhar suas flores e plantas, é toda uma ideaza: conseguirá que pareçam mais selvagens e frescas.

Uma verdadeira loucura de banheira: a sensação de estar relaxando ao ar livre deve ser muito intensa, e tudo graças a essa parede revestida de musgo natural.

Levar ao extremo o ambiente verde, essas paredes que são verdadeiros jardins verticais dão à casa uma luz e uma naturalidade difíceis de igualar com outro recurso.

E, claro, pequenos terrários com musgo e outras plantas, quer sejam dispostos como centros de mesa ou fixado na parede como vemos nesta última imagem.
Após esse período, fica claro que decorar com musgo pode ser uma forma sofisticada e ao mesmo tempo muito orgânica e natural de decorar com plantas de sua casa. Você somas a esta idéia deco?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | Intimate Casamentos.
Decorar com musgo, sim, é possível!

Categories Uncategorized