DIY: Pompones

Hoje queremos compartilhar com vocês um manuseio muito simples de fazer e que, literalmente, serve para decorar de tantas formas como você possam ocorrer. Para criar um fofo tapete, uma cortina, um chaveiro, um colar, enfeitar um saco ou uma cesta, para pendurar em uma festa…
Trata-Se dos clássicos pompons de lã. Certamente você já vimos antes, e é provável que até já sabe como se fazem. Mas buracos trazemos-lhe um monte de ideias que podemos fazer com este DIY fácil de fazer e em que podem participar crianças. Os materiais que precisamos de mais seguro que os tendes em casa: lã de cores, tesoura, cartão e um garfo.
Queríamos fazer este post, inicialmente, que nos pareceram muito macacos estes pompons com a forma de fruta:
Fonte: MrPrintables

Já vedes que simples, são de fazer. Mas o universo do pompon não termina aqui, encontrassem; durante dois anos um pouco mais pelo Pinterest, vimos um monte de idéias divertidas para decorar com pompons, minipompones e macropompones. Com um garfo se podem fazer pompons mini, que podem ser muito legais e com os que temos visto várias idéias geniais para dar um toque de cor para um canto da casa nesta primavera:
Uma cortina para o quarto dos pequenos. Por
Imãs para geladeira. Por
Vasos com Pompoflores. Por
Alcofas e cestos de vimes com um novo toque de cor. Por
Minipompones para sandálias, pulseiras, colares, porta-chaves… Por
DIY: Pompones