Duplex escandinavo

Este duplex em Estocolmo é muita variedade (110 metros quadrados), luminoso e de estilo nórdico, o que mais podemos pedir? Gosta de começar a semana com um lar como esse, onde a pureza, a simplicidade e a elegância nos recarregam a energia para tomar a semana. Tomamos nota de algumas chaves que coletamos este interiores. Você vem para visitar este fantástico duplex?
Natureza
As plantas não faltam na decoração de uma casa, bem como elementos naturais, tais como raízes exuberantes em um dos vasos ou galhos na parede. As flores e elementos da natureza ficam bem em qualquer sala e combinam melhor ainda quando encontramos materiais como a madeira natural em mobiliaro ou os tons neutros na decoração.

Entre o branco e preto
O branco e o preto não podem faltar na decoração e mobiliário de uma casa de estilo nórdico, e entre ambos encontramos uma grande gama de cinzentos que sempre acompanham a perfeição estas duas cores.
Menos é mais
O estilo nórdico foge de enchê-lo, por isso, é fundamental não ter ambientes sobrecarregados. Nada de cantos sobrelotados, escolher os mais básicos e viver com o mínimo essencial, mas apostando na qualidade dos materiais nobres no mobiliário e decoração, onde os detalhes somam.

Do avesso
Que nada quebre a harmonia monocromática do estilo escandinavo. A pureza e a limpeza é uma das chaves básicas deste estilo decorativo e para isso aposta em móveis leves, de linhas puras que não recarguen muito, tudo o que é excessivo é demais. E se os livros chamam muito a atenção em sua estante, nada como dar-lhes a volta e assunto arrumado.

E se os livros chamam muito a atenção em sua estante, nada como dar-lhes a volta e assunto arrumado.

O toque final
E entre tanto branco, cinza e preto não pode faltar esse sotaque que traz a força e a personalidade de cada casa. Em casa, poderíamos dizer que o couro e os dourados são dois dos elementos que contribuem com esse plus que contraria a neutralidade do interior. Também encontramos detalhes em cores pastel no quarto das crianças ou na sala de jantar.
Duplex escandinavo