Estudo de essência nórdico chic

Nesta semana em que a chuva não dá trégua, nós colamos em um pequeno estúdio de essência nórdico chique localizado em Vaasa, na Finlândia. Uma habitação pequena, mas com os metros quadrados bem aproveitados, onde se preservou sua essência renascentista, preservando a moldura original dos tectos e adaptando-se aos novos tempos.

Simplicidade e pureza com um toque de cor-de-rosa quebrado. A área de estar tem como protagonistas as linhas puras e os tecidos em tons neutros. A decoração de parede também é pouco sobrecarregado e situada na metade inferior da parede, conseguindo uma sensação de maior amplitude.

String em sua cozinha

Na cozinha foram usados vários jogos de String em nogueira e com suportes pretos para conseguir um espaço de armazenamento extra.

A cozinha se separa visualmente do resto das estadias através do contraste da cor preta. Ele foi jogado também com a madeira de nogueira, protagonista nas prateleiras String e cadeiras e uma mesa de jantar.

O quarto localizado no mezanino, conta com o chão alcatifado e o cinza como protagonista. De novo se optou pela simplicidade das linhas retas e dos têxteis neutros para não sobrecarregar. Contrastando com a simplicidade das linhas retas com as molduras feitas do teto.
Estudo de essência nórdico chic