Flores na parede

Fazia chamado tempo que não traíamos por aqui um DIY decorativo. Encontramos um perfeito para decorar as suas paredes de uma forma muito econômica e resultona. As plantas e as flores são um elemento que não pode faltar na deco, com este DIY as deslocamos até as paredes!
Esta enciclopedia é fantástica, pois apenas necessita de materiais, o básico para levá-la a cabo: molduras com vidro (você pode encontrar um monte em nossa loja), flores, plantas, cola branca, tesoura e papel manteiga. Quer saber o que vamos fazer com esses materiais? Pois retratos tão legais como estes:
Por: designlovefest
O primeiro é buscar umas flores ou plantas para posteriormente criar a composição que decorará a parede. Para secá-las-as entre duas folhas de papel manteiga e prénsalas com vários livros pesados. Tenha em atenção que podem manchar a capa dos livros, você pode protegê-los com papel de cozinha ou papel de jornal. O tempo de secagem pode variar de acordo com a planta ou flor (aproximadamente 10 dias).
Por outro lado, busca um quadro ou recicla um velho que tenha em casa. Além disso, haverá que adicionar uma base bonita que serve de tela para as flores que você forneça (o fundo), por exemplo, um papel bonito que você tenha guardado, papéis de seda, verjurados, vegetais ou reciclados, tecidos em tons neutros, ou um simples cartão em um tom que te agrade. Corta sua tela a medida do quadro. Em seguida, coloca as plantas ou flores sobre a tela e pégalas com um pouco de cola branca, enmárcalas e pronto!

Ícone do mobiliário

A cadeira CH24 é uma referência do mobiliário, uma peça que não sai de moda. Encuéntrala em nossa loja, clicando em ( )

Quadros e gravuras

Decore suas paredes com quadros e gravuras. Confira o que oferecemos em Decoratualma

Você se anima a tentar em casa? Feliz dia!
Flores en tu pared