Ideias para decorar a sua mesa para dois, o enamórale outra vez!

Faltam poucos dias para o dia dos Namorados e a certeza de que você já está planejando a decoração da mesa, essa cena tão especial. Como sabemos que às vezes é difícil dar com recursos decorativos no dia dos Namorados que não sejam muito “kitsch”, ou recarregados, hoje trazemos-lhe uma compilação de ideias para decorar a sua mesa para dois seguro que lhe dão asas à sua criatividade e ajudam a dar aquele toque especial a sua festa…. e, de passagem, o enamorarle outra vez!

Às vezes não há falta muito para conseguir um resultado romântico e elegante. E se você não acredita, olhe para esta guardanapo de tecido, dobrado em forma de coração, de linhas simples, cujo passo a passo você vai encontrar aqui.

Uma proposta casual e muito feminina, que foge dos clássicos rosa e vermelho, mas que aglutina todos os ingredientes que devem estar presentes no dia dos Namorados: corações, flores, mensagens de amor eterno e um toque festivo em forma de tons dourados.

Passar o dia dos Namorados em plena montanha não é desculpa para não decorar uma mesa para dois: aposta por materiais rústicos como a madeira natural e enriquecida conjunto com seu lado selvagem e passional encarnado em ramos e pétalas de rosas vermelhas.

Outra proposta que foge do vermelho e os corações, deixando o máximo destaque para as flores frescas do centro de mesa e o cor-de-rosa intenso dos coquetéis. Atenção para os ramalhetes handmade que decoram a parede do fundo.

Se o seu é um amor ultra galáctico e quiser comemorar, por tudo o alto, com atenção para a beleza absoluta desta proposta, esta sim, cheia de corações, laços e toda a gama de rosas. Apesar de usar todos os elementos típicos de São Valentim, o jogo consegue ser tão original como harmonioso e elegante, resultando muito festivo, sem cair no excesso. Talvez a chave seja a simplicidade das paredes, os móveis e o chão que moldam a mesa para dois.

Essa idéia de apaixonar os amantes do minimal escandinavo e o DIY, e é que, para obter uma mesa para dois objecto de destilação esse bom gosto precisa de bem pouco: um caminho de mesa rosa sobre uma toalha branca, a louça branca e prateada, e um toque de madeira. Se você gosta de enfeites que acompanham o prato, no post original, você poderá vê-los melhor.
Esperamos tê-la inspirado a bunda para decorar a sua mesa para dois no dia dos Namorados, que tenhas uma feliz semana!
Imagens|, Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | Fotolia.
Ideias para decorar a sua mesa para dois, o enamórale outra vez!

Categories Uncategorized