Misturar na sala de jantar

No mês passado, o dedicamo-nos a adicionar novos toques pensando na decoração de cara ao outono e renovar o espaço de trabalho. Este mês começamos a pensar em novos projetos para a sala de jantar, depois de muitos anos com as mesmas cadeiras iguais a sala de jantar tem perdido a essência que inicialmente tinha e passou a ser um espaço um tanto chato. Cada vez somos mais amantes das misturas por isso, nossa visão é posta em fazer um combinado de cadeiras para a mesa de jantar.
Começamos a semana com um pouco de inspiração pensando nesta estadia da casa, a sala de jantar e com algumas propostas de espaços onde se combinam diferentes modelos de cadeiras:
Nórdico com estilo

Peças recicladas, desgastadas ou recuperadas com as mais emblemáticas cadeiras de design. Como esta cadeira estilo Tulip disponível em Decoratualma, clique em ( ) para visualizar o artigo na loja.

Desde Dinamarca

A cadeira AAC22 de HÁ é uma referência dos espaços mais exclusivos. Esta cadeira totalmente personalizável, é uma peça que veio para ficar. Encuéntrala em nossa loja.

Clássicos escandinavos

Para os amantes da madea, a clássica de linhas escandinavas J77 da assinatura HÁ. Disponível na loja.

Em um café de Paris

Esta peça de linhas chic parisiense é um clássico nos cafés do centro da cidade do amor. Agora não pode faltar na sua sala de jantar. Além disso, poderá personalizar a seu gosto, em nossa loja.

Com charme

Esta peça nos roubou o coração: é um clássico, tem estilo e é confortável o que mais podemos pedir?

Reconforante

Confortável, aconchegante, acolhedor e reconfortante. Esta cadeira estofada será a estrela em sua sala de jantar. Encuéntrala em nossa loja ( )

Elegante e nórdica

Esta peça é sempre um acerto. Além do jantar, você pode imaginá-la em um espaço de trabalho, como a cadeira de confidente ou na higiene pessoal e também fica perfeita!!!

Hans J. Wegner

A cadeira CH24 é um ícone com mais de 60 anos de curso continua sendo a preferida de muitos. Encuéntra a réplica em nossa loja.
Misturar na sala de jantar