Novelas que mais fizeram sucesso na Record

As novelas a Record nos últimos anos tem passado despercebida pelo público, mas já foram alvo de grandes sucessos no passado.

Após investir milhões em tramas e atores de qualidade, a emissora pode ver algumas de suas novelas alcançando uma grande repercussão e contando com um público fiel diariamente.

Confira alguns das melhores tramas já produzidas pela emissora e que tinham tudo para liderar a audiência nacional:

– A Escrava Isaura (2004)

Essa é a novela que pode ser considerada a primeira em que a Record conseguiu atingir níveis altos de audiência, o romance estourou no país e conquistou o público, com um elenco repleto de atores ex-globais.

A Escrava Isaura

A novela já foi reprisada por duas vezes e ainda é aclamada pelo público para voltar a telinha.

– Chamas da Vida (2008)

Essa foi uma das novelas mais longas da Record, que contou com cerca de 253 capítulos. A história girava em volta do amor vivido por Pedro e Carolina. Mas a trama pegou fogo – literalmente – quando incêndios criminosos começaram a acontecer, o que manteve o suspense da novela até o último capítulo. A trama ainda trouxe importantes assuntos para serem debatidos como pedofilia e uso de drogas.

Chamas da Vida

– Prova de amor (2005)

Essa foi a novela com maior audiência da emissora, que atingiu uma média de 17 pontos. A trama foi considerado o auge de ouro da Record, contava com diversas cenas de ação e romance, a novela também já foi reprisada algumas vezes pela emissora.

Prova de Amor

– Rebeldes (2011)

A novela teen da emissora, foi uma aposta que deu certo, a trama contava da história de 6 adolescentes que tinham o sonho de serem músicos e após se encontrarem no colégio, deixam todas as diferenças de lado para poder realizar o sonho de ter uma banda.

Rebeldes

A banda formada de forma fictícia, acabou saindo das telinhas e fez um grande sucesso por todo o Brasil, levando os fãs a loucura.