Novidades deco para dormir à perna solta

Começamos o mês de março com muita vontade de tudo: de sol, de neve, de inverno, da primavera, de jogo ao ar livre, de estar recolhidos em casa, Semana Santa… E também de aumentar o nosso mobiliário algumas aquisições tão práticas e confortáveis, como as que trazemos hoje. E é que, este mês, em nossas novidades deco vai encontrar elementos de quarto ideais para relaxar e dormir à perna solta, otimizando sempre o espaço disponível.

Plegatín com armário 104, branco · Comprar
Entre eles, o plegatín com armário 104, uma super cama dobrável com armário embutido, ideal para casas com pouco espaço. Com este plegatín, que inclui colchão de espuma de poliuretano de 90x180x8cm D-20kg com luva de ponto e estrado com ripas de madeira de faia, poderá guardar a cama dobrado dentro do móvel após a sua porta dupla frontal e de passo decorar qualquer canto e mudá-lo facilmente pela casa, graças ao seu conjunto de rodas. Pode-se disponível em 3 acabamentos: madeira clara ou escura ou em branco.
Plegatín com armário 104, madeira · Comprar
Se o que procura é multiplicar o espaço disponível para a cama no quarto de hóspedes ou de crianças, presta atenção a nossa nova Beliche 219 Kit, uma maca metálica fiável, económica e convertível em 2 leitos individuais, o que a torna ideal como uma cama de crescimento para crianças que mais tarde ou mais cedo vão dormir em quartos separados.
Beliche 219 Kit · Comprar
Este beliche incorpora corrimão e escada fixados à estrutura, estrados de madeira de faia de 7cm e pernas com tacos de borracha. Se você tem intenção de converter a beliche duas camas, fique o jogo de tampas por apenas 22€. Disponível em 2 medidas: 80×190 e 90×190.

Para descansar a perna solta de verdade não há nada como uma boa almofada. Por isso, este mês, ampliamos o catálogo de almofadas com 2 novos modelos mais confortável. De entrada, o travesseiro Viscowash, um travesseiro de grande adaptabilidade com núcleo de memória é 100% lavável, que se adapta perfeitamente à forma da cabeça e que poderá manter-se como o primeiro dia, já que é amovível e lavável à máquina a frio (máx. 30ºC).
Travesseiro Viscowash · Comprar
E em segundo lugar, o travesseiro Bruxelas, um travesseiro de látex 100% também amovível e lavável à máquina a seco, que possui um núcleo com canais de aeração e uma luva interna que lhe permite protegê-la das intempéries do uso diário.
Travesseiro Bruxelas · Comprar
Não há dúvida da importância do estrado na hora de potencializar (ou amenizar) a firmeza de qualquer colchão e, de passagem, promover o relaxamento ideal para cada tipo de costas. Este mês apresentamos o catálogo dois estrados metálicos fixos de folhas firmes e largas, ideais para potenciar ainda mais a firmeza do colchão. Ambos vêm com um duplo carcaça de reforço em medidas a partir de 120cm de largura e podem ser adquiridos com as pernas ou sem pernas, a um preço que custa a acreditar.

Colchão De Molas Euro 1 · Comprar
O primeiro deles, o estrado Euro 1, incorpora um sistema de lâminas de alta firmeza em madeira de chopo de 18cm de largura, e o segundo, o estrado Euro 5, apresenta lâminas igualmente firmes na madeira de chopo de 10cm de largura. Ambos os estrados medem 30cm de altura, com pernas.

Colchão De Molas Euro 5 · Comprar
Mas se de repente você se dá conta de que te tens passado com o seu afã de firmeza e não está tão confortável na cama, como você pensava que estaria, antes de sair do seu colchão considere adicionar um topper de memória como o nosso. Trata-Se de um colchão muito fino, de 7,5 cm de altura, pensado exatamente para colocar em cima do colchão e alisar bem a sua firmeza, sem necessidade de comprar um colchão novo. O nosso inclui núcleo de Eliocel 5cm D-25kg, sistema Airfresh 3D respirável para uma óptima ventilação e 4 fitas elásticas ajustáveis que permitem fixação ao colchão.

Colchão topper fechado · Comprar
E até aqui as novidades deco do mês de março, que ao longo deste mês, iremos ampliando. Não perca comba!
Imagens | DueHome.
Foto de cabeçalho | Fotolia.
Novidades deco para dormir à perna solta