Os casais mais fofos da TV brasileira

Quem é que não gosta de assistir um bom romance diariamente em? Então hoje vamos relembrar alguns dos casais que mais marcaram as telenovelas e nos conquistaram. Selecionamos 6 casais que fizeram a gente torcer por eles do início ao fim, confira:

1 – Raj e Maya (2009)

Como não suspirar com esse casal de indianos interpretados por Rodrigo Lombardi e Juliana Paes? A história emocionou e conquistou o público desde o início, que começou com um casamento arranjado pelas famílias, mas após a cerimônia o casal passou a se aproximar, se apaixonando perdidamente.

Caminho das Indias

2 – Petruchio e Catarina (2000)

Quando falam que os opostos se atraem muitos não acreditam, mas a novela O Cravo e a Rosa, nos fez acreditar nesse ditado popular. Catarina era uma moça toda moderna, já Petruchio era conservador, os dois teimosos acabaram se apaixonando, mas não cediam ao amor, o que resultou em uma novela cheia de risadas quando envolvia os dois na mesma cena.

O Cravo e a Rosa

3 – Miguel e Luciana (2009)

A novela Viver a Vida, foi uma novela completamente emocionante, mas as cenas entre o casal interpretado por Alinne Moraes e Matheus Solano tiravam até mesmo lágrimas dos telespectadores. A moça que no início da trama ficou tetraplégica, recebeu total apoio do médico. Mas os dois tiveram que passar por muitos desafios para conseguirem finalmente ficar juntos.

Miguel e Luciana

4 – Beto e Luzia (2018)

O casal protagonista da novela Segundo Sol, passou por grandes problemas que acabaram levando para uma separação, os dois se reencontraram e lutam para viver um grande amor.

Beto e Luzia

Você pode acompanhar os resumos dessa novela no site https://resumonovelasbr.com.br/

5 – Felix e Niko (2013)

A novela Amor à Vida retratou o amor e a delicadeza do romance de Félix e Niko, que já tinham uma torcida gigantesca quando começaram a se relacionar, o beijo do casal – que foi o primeiro beijo gay da TV brasileira, deu o que falar.

Felix e Niko

6 – Edu e Camila (2000)

A novela de Manoel Carlos ficou conhecida pela cena marcante em que a atriz Carolina Dieckmann raspou a cabeça, após a personagem descobrir que estava com leucemia, a partir disso o casal conquistou o público. Edu que namorava com a mãe de Camila, acabou se apaixonando pela jovem, e tiveram que passar por tempos tumultuados já que muitos queriam separar o casal.

Edu e Camila