Sonho nórdico

Começamos a semana, setembro esta passando, quase sem que nos demos conta. Os preparativos para a rentrée passam factura e segunda-feira são um pouco mais difícil do que o normal. Por isso, esta semana queremos partilhar contigo esta casa de estilo nórdico, com o branco como protagonista, não poderia ser de outra forma. Viver em uma casa como deve de ser como estar em uma nuvem.
String na minha cozinha

Uma estante String na cozinha. As estantes modulares String são perfeitas, já que pode modificar a sua estrutura e adicionar ou remover prateleiras em qualquer momento, bem como modificar as alturas. Em cozinhas pequenas, para evitar sobrecarregar e comer espaço visual, nada como uns prateleiras sem portas e com estrutura em grade.

Mesa de HÁ

Uma peça de design que se tornou um ícone da decoração. A mesa auxiliar de HÁ já é uma referência que não passa de moda.

Almofada soft

Acolhedores e confortáveis, os têxteis e as almofadas não podem faltar no seu sofá.

Sofá, filme e cobertor

Confira nossas coberturas. Clique em ( )

Le sac em papier

Um saco de papel em dois tamanhos, grande ou pequeno (similar ao da foto). Um elemento decorativo que dará um toque boho para o seu deco. Além de decorar te servirá para armazenar, uma peça prática e versátil.

Em casa não sobram os metros quadrados, de facto, só conta com 46. É um apartamento de solteir@ perfeito, especialmente para os amantes do branco com contrastes em preto. Uma casa de estilo nórdico, em toda regra, onde não falta a madeira, alguma planta e dos têxteis acolhedores. Uma das chaves para não sobrecarregar as estadias pequenas é não abusar dos móveis robustos: as peças de linhas simples e pouco recarregadas deixam passagem à vista e à luz.
Sonho nórdico