Um miniloft

Mesa coffee table de Muuto
Cada vez nos convencem mais os espaços abertos tipo loft. Nas casas com pouco espaço, as paredes quebram a continuidade do espaço e dá a sensação de que todas as salas são pequenas, enquanto que, se retirarmos os muros e deixamos passar a luz, a visão se transforma e nós podemos conseguir aumentar a sensação de amplitude.
Cadeiras e mesa de HÁ
Este loft que mostramos hoje, encontra-se em Praga e em seus reduzidos de 45 metros quadrados criaram um espaço que mostra a amplitude e onde um casal pode viver com total comodidade. Trata-Se de um espaço único em que, graças aos tectos altos foi usado para criar o espaço de quarto em altura.
Cadeiras e mesa de HÁ

Lâmpadas estilo laboratório (várias cores) / Cadeira mira
Mesa de centro de Muuto

Decoração

Se algo se destaca neste pequeno loft é seu interior com caráter. Combinando estilos, entre os quais se destacam o industrial e o nórdico. Ferro pintado na cor preta e peças de mobiliário simples em madeira de pinho, são os dois materiais que se destacam. A tudo isso se somam os elementos que trazem cor, como as cadeiras HÁ no amarelo, a almofada também em amarelo, poltrona ou carpete, entre outros detalhes.

Saco de papel mini
Escada de bambu
Escada de bambu e tamborete tolix
Um miniloft

Categories Uncategorized