Uma casa jardim

Nesta casa, jardim e interiores parecem formar uma única coisa. O jardim passa a fazer parte da decoração através de grandes janelas do chão ao tecto que há espalhados por todas as estadias, formando um casal perfeito que se funde. Não há mais bela obra de arte que a própria natureza, e é esta a principal decoração que encontramos nas paredes. Poder observar a natureza selvagem, enquanto um pequeno-almoço no jantar tem que ser uma grande experiência. Quase parece uma cabana no meio da floresta tropical.

Esta casa deslumbrante pertence ao arquiteto Alejandro Sticotti e fica em um complexo na Argentina, longe da agitação da cidade grande. Uma casa de luxo, mas pouco pretensiosa, simples, limpa e pura em suas linhas e materiais.
Parte dos solos, são fabricados com madeiras reutilizadas de demolições. A estrutura da casa é principalmente constituída por betão e ferro, vestido em alguns pontos com laminado de madeira. O conceito é aberto, tanto em interior como para o exterior.
Decoração em utensílios em nossa loja

Confira nossas cadeiras de sala de jantar

Segunda-feira é mais difícil levantar da cama e começar a jornada, assim que hoje quisemos continuar sonhando, mesmo que seja acordado. Sonhando com uma casa como esta ??
O que te pareceu? te esperamos nos comentários!
Uma casa jardim