Velas para iluminar suas noites de verão

As noites de verão são mais curtos do ano. No entanto, o certo é que o calor, as férias e a vontade de fazer planos, que nos transmite esta estação fazem o que queremos aproveitar as noites ao máximo. Uma forma muito criativa de iluminar os nossos lares ao cair do sol, luz de velas, que dão um toque quente e muito romântico para qualquer noite. No entanto, não são apenas as noites de verão, onde podemos acompanhar com velas, todo o quarto e momento são perfeitos para acender velas em casa e dar a época estival uma luz real e relaxante. O inspire-se com as melhores fotos deco!

Para aqueles afortunados que contem com jardim, varanda ou pátio, em sua casa, este é o melhor lugar para desfrutar de noites de verão. Uma taça de vinho, o céu limpo, temperatura boa e algumas velas acesas para criar o ambiente e nos dar o mínimo toque de luz que precisamos em noites como estas. Adicione-as dentro de lanternas ou em frascos pendurados das árvores, criando uma atmosfera mágica e de sonho.
Se preferir, você pode optar por um toque étnico de inspiração turca e marroquina, com vasos e lanternas embelezados e velas com aroma de incenso. Tente incluir lanternas de jardim e velas dentro de vasos para conseguir uma decoração africana e de verão.

Se sua casa não tem espaço exterior, mas conta com uma varanda ou terraço, nós aproveitá-lo ao máximo as noites de verão! Cerca de almofadas, plantas que trazem beleza e aromas e alguma vela colocada em pratos, castiçais ou vasos para dar um toque de luz e calor para as noites de verão.

Se o espaço é um problema que evita a necessidade velas ao redor, você pode bater e queimar com elas. Nestes casos a melhor solução é pendurar do telhado, da injúria ou da parede no interior de sujetavelas como estes. Nossos favoritos são aqueles com formas geométricas, que dão um toque moderno e minimalista, a decoração de qualquer sala.

Os quartos interiores também podem ser decorados com velas durante o verão, sempre e quando se evite que emitam calor. Espaços brancos minimalistas e são mais frescos e mantêm melhor a temperatura. Tente incluir velas ao cair da noite, simulando o fogo da lareira, ou dentro de candelabros para evitar que emitam calor. Quem disse que no verão as casas não podem ser acolhedores?

As casas de banho e cozinhas também recebem maravilha a decoração com velas, trazendo um toque de relaxamento e limpeza perfeito para estas estadias. Escolha velas com aromas frescos e de verão, como lavanda ou o tomilho. Desta forma transmitir uma sensação de verão em toda a sala.

Além disso, decorar com velas é um projeto que você mesmo pode fazer em casa de forma handmade para alcançar um resultado muito rústico e original. Experimente usar diferentes garrafas e recipientes com flores e velas que refletem a cor e o aroma do verão. Outra opção é criar uma prateleira com plantas e velas e colocá-lo na parede de sua sala de estar ou varanda.
Se nenhuma das anteriores se convence, prova esta terceira idéia. Nada como um centro de mesa marinho cheio de conchas, conchas e estrelas-do-mar. Derrete a cera no interior para criar velas e píntalas de uma cor de verão, como o dourado ou o azul do céu. Existe algo de mais próprio a praia e as férias de velas feitas em conchas do mar?
Se você está pensando em colocar velas em sua casa neste verão para acompanhar as noites mais divertidas e curtas não deixe de experimentar estas ideias de decoração, eles vão dar a sua casa um toque de luz real e descontraído, criando um ambiente acolhedor e muito tentador.
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Decosfera.
Velas para iluminar suas noites de verão

Categories Uncategorized