Vivo Turbo: Conheça a opção para Vivo Plano Pré-Pago

Você encontra vários Vivo Planos que atendem suas necessidades e limite de gastos por mês, afinal nada melhor do que tomar cuidado com as finanças sem perder a possibilidade de usar o celular, não é?

Um dos principais planos para a modalidade de pré-pago da Vivo nos dias de hoje se chama “Vivo Turbo”, que se destaca por permitir que o cliente escolha entre os pacotes de franquia conforme for melhor para ele durante os próximos dias, além de disponibilizar serviços digitais exclusivos, bônus e acesso aos aplicativos de forma ilimitada por preços bacanas.

O que é Vivo Turbo?

vivo

Destinado aos clientes pré-pagos, o Vivo Turbo se caracteriza como uma modalidade que oferta diferentes combinações de planos, que podem ser adquiridos tanto semanal quanto quinzenalmente.

O cliente tem a liberdade de definir a quantidade de internet que precisa e por quantos dias esse pacote será usado antes da próxima renovação.

Cada franquia de internet varia com o pacote escolhido, disponibilidade do plano e a própria região do cliente.

A renovação é automática, só precisando de saldo suficiente. Em casos em que o cliente finaliza a franquia antes do fim da validade, é possível antecipar a renovação, bastando ter saldo no valor do pacote.

Características do Vivo Turbo

Pelo Vivo Turbo, o WhatsApp fica disponível de maneira ilimitada, além de minutos ilimitados para fixo e móvel de qualquer operadora do Brasil ao usar o código 15. Pelo plano, há SMS ilimitado para celular de qualquer operadora.

Se não for usar toda a internet, o usuário pode compartilhar a mesma com os amigos por meio do aplicativo “Meu Vivo”.

O Plano Vivo Turbo também inclui apps exclusivos que irão variar de acordo com o pacote escolhido, mas destacam-se o NBA, Go Read, Vivo Recado, Super Comics, Vivo Avisa e Vivo Bem.

A compatibilidade do Vivo Turbo é com a rede 4.5G da Vivo.

É importante frisar que o Vivo Turbo não se interrompe quando os créditos finalizam. Ele apenas não é renovado até que se chegue ao fim da validade do pacote, ou seja, até que o cliente faça uma nova recarga.